Saltar para o corpo principal da página

Professora Salete repassa comando do executivo a Beto Bordin

Data: 08/02/2019

Na manha de quinta-feira (07) a Vice-Prefeita Salete Luft repassou o comando do Executivo Municipal ao Prefeito Beto Bordin que estava em férias pelo período de 10 dias.

Salete Luft ressalta que nesse período deu sequência aos trabalhos programados e que já estavam em andamento, sejam eles na área rural ou urbana. Destacou também os avanços e os excelentes resultados obtidos nesses dois anos de governo, que foram possíveis graças ao apoio e dedicação de uma equipe comprometida em fazer o melhor.

O Prefeito Beto Bordin ao reassumir o cargo ao lado de parte de sua equipe de governo, pois boa parte dos servidores municipais encontra-se de férias, agradeceu ao empenho da Professora Salete Luft, pelo trabalho realizado e enfatizou a boa relação que há entre Prefeito e Vice-Prefeita, servidores e bem como o Legislativo Municipal. Na oportunidade o Beto Bordin teceu alguns comentários sobre algumas conquistas obtidas ao longo dos dois anos de governo Beto e Salete, seja na ampliação dos serviços de saúde, da modernização administrativa, investimentos em educação e esportes e o trabalho permanente na infra-estrutura do município, falou também sobre projetos que deverão ser realizados neste ano de 2019 e por fim enfatizou a boa relação entre o governo e a comunidade e que o desafio é promover o desenvolvimento sócio econômico do município através de ações e incentivos a novos empreendimentos em Jacutinga.

Gallery big 6ad7900cca1fb6dcd92a377d1d90e1e6
DSC_0950.JPG