Pessoa Idosa foi pauta do encontro em Jacutinga

Data: 09/01/2019
O prefeito Beto Bordin recebeu a Presidente Nacional da Pastoral da Pessoa Idosa a Irmã Terezinha Tortelli que é natural de Jacutinga e está no comando da instituição e mantém intensa atuação em todo pais.  A atuação da pastoral, as ações que são desenvolvidas  e os resultados obtidos pautaram a conversa no gabinete do chefe do executivo Jacutinguese e  contou  com a presença das  integrantes do Lar do Idoso de Jacutinga  Inês  e Alana e do ex secretário municipal Celestino Tortelli. Na oportunidade O prefeito Beto Bordin reiterou sua preocupação e compromisso com a pessoa idosa, bem como as iniciativas que existem  no município visando atender aos idosos.  Para a Presidente da Pastoral Nacional a comunidade deve estar atenta e valorizar a pessoa idosa e  que todos podem  fazer  algo por eles, na ocasião apresentou importantes sugestões, e falou de sua visita ao Lar do Idoso o qual tem a missão de acolher aos que desejarem.
Gallery big 5a7b98ab01b551689da1237ae018228f