Processo Seletivo para Intercambio com Pederobba/TV/IT está aberto

Data: 03/12/2018

A Prefeitura Municipal de Jacutinga comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Intercâmbio Internacional com Pederobba, Treviso, Itália com o objetivo no desenvolvimento socioeconômico das cidades envolvidas, em particular no âmbito agrícola/pecuária, ambiental, turístico, escolar, administrativo, lingüístico e cultura entre outros.

Os requisitos para a inscrição são:

- Residir em Jacutinga

- Possuir 18 de anos de idade completos até a data de saída do país

- Apresentar declaração ou certificado de cursos que comprovam conhecimento na língua italiana

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente pelo candidato ou através de procuração reconhecida em cartório e podem ser feitas até o dia 20 de dezembro na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Jacutinga. Os candidatos devem estar munidos de documentos pessoais, comprovante de residência, certificado ou declaração de conhecimento da língua italiana e certificado de conclusão do ensino médio.

Gallery big 557a7536c88dbcb7040dce12febc0540
bandiera-italia-brasile.jpg