Apresentações culturais e chegada do Papai Noel marcam abertura da programação de Natal de Jacutinga

Data: 30/11/2018

As apresentações culturais das equipes dos projetos sociais do CRAS, do Ballet das Escolas Municipais Arco Iris, Dr. Darville Dall’Oglio e Barão Hirsch e as apresentações das Invernadas Artisticas do CTG Rincão Amigo juntamente com a chegada do Papai Noel marcaram o inicio das festividades natalinas em Jacutinga na noite de quinta-feira (29), na Praça da Matriz. Com a presença de um grande público a programação encantou a todos.

Foi realizado também na noite de quinta-feira o acendimento das luzes natalinas na Praça da Matriz, da Prefeitura Municipal e das Avenidas da cidade. A decoração foi feita em parte com material reciclável e contou com a colaboração da comunidade.

Durante a chegada do Papai Noel as crianças ficaram fascinadas com a chegada do Bom Velhinho, que veio de JacMovel. Em, seguida as crianças puderam fazer um passeio pela cidade com o Papai Noel.

Ao longo do mês de dezembro, a programação de Natal continua com as seguintes atividades:

Dia 16

O Prefeito Beto Bordin em seu pronunciamento agradeceu a presença de todos os presentes, também agradeceu as pessoas da comunidade que colaboraram voluntariamente e as equipes das secretarias municipais que se empenharam com a decoração da cidade.  O Prefeito entregou a chave da cidade ao Papai Noel acompanhado das autoridades do município. Em seguida convidou a todos para que se fizessem presentes nas programações do mês de dezembro, destacando como exemplo positivo as belas apresentações que ocorreram e que sirvam de motivação para unir ainda mais a comunidade que construir um município prospero e feliz.

Gallery big 06cf28589ee29a2aabca12c16f4fbf44