EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL DE JACUTINGA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO EM SÃO VALENTIM

Data: 07/11/2018

Na tarde do dia 06 de novembro, Terça-feira a equipe de educação fiscal do município de Jacutinga composta pelos servidores Lainor De Maman, Cleonice Centofante, Carla Lazzaretti Franceschi, Jucélia Paese, Ana Maria Biazin e Aline Cristina Foletto de Oliveira participaram do 2º Seminário Municipal de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, promovido pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto promovido no município de São Valentim.

Na ocasião, foi apresentado trabalhos realizados por alunos das escolas municipais e estaduais, apresentação do grupo de teatro do município de Cruzaltense e ressaltando a conscientização da importância emissão da nota fiscal e os benefícios sociais para a comunidade em geral. Na sequência palestra com o tema “Cidadania Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha” com os palestrantes  Amauri José Secco - Delegado da 14º Delegacia da Receita Estadual de Erechim e Juliana Boen Zanoni Pupo - Auditora Fiscal da Receita Estadual, reforçando a importância do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Gallery big 47e93c5c7ffe6252b140da2ffbe78c8b
IMG-20181107-WA0084.jpg