Saltar para o corpo principal da página

Dia do Idoso é comemorado em Jacutinga

Data: 08/10/2018

Na última quinta-feira (04) aconteceu na Casa das Vovós em Jacutinga uma comemoração alusiva a passagem do Dia do Idoso que é comemorado no dia 1 de outubro. Esta foi o primeiro evento promovido pelo Lar dos Idosos de Jacutinga-RS.

Na ocasião fizeram-se presentes o Prefeito Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft, o Presidente da Câmara Márcio Sommer e autoridades municipais além do Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver e do Grupo Maturidade Ativa do SESC.

A Presidente do Lar dos Idosos, Lenira Bavaresco em seu pronunciamento deu as boas vindas a todos os presentes, convidou para que visitem a casa e seus residentes.

O Prefeito Beto Bordin destacou o compromisso da Administração Municipal não só com os vovôs e vovós do Lar dos Idosos, mas com todos de Jacutinga, afinal esses ajudaram a escreve a história do município.

Logo após os discursos foi realizado homenagens aos residentes e apresentações, onde muitas pessoas se emocionaram. Os residentes estavam radiantes por terem a oportunidade de passar uma tarde diferente e animada.

O SESC Erechim, que sempre atua como um grande parceiro do Lar dos Idosos, neste evento trouxe para doação 74 pacotes de fraldas, que serão utilizados pelo Lar do Idosos.

A Administradora do Lar dos Idosos, Inês Bordin Garcia em seu pronunciamento agradeceu a todos os patrocinadores e apoiadores da casa, em especial ao Prefeito Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft, as Secretárias Municipais de Saúde, Educação em Especial a de Assistência Social e apresentou para os presentes no evento a equipe de funcionárias e voluntárias que atuam diariamente na Instituição. 

Gallery big 77fa10fb55d9fda75f14cbde1b3179cc
DSC_1323.JPG