Saltar para o corpo principal da página

Comitiva Italiana já está em Jacutinga

Data: 07/08/2018

Um grupo composto por 5 italianos chegou ao município de Jacutinga nesta terça-feira (07), e estarão realizando uma extensa agenda no decorrer da semana. Com a presença do Prefeito da cidade de Pederobba Marco Turato, da Vice Prefeita Maria Antonieta Perozzo e integrantes do governo municipal de Pederobba, o grupo decidiu visitar o município de Jacutinga devido à celebração dos 10 anos da assinatura do Gemellaggio, que mantém a 10 anos um pacto de cidades irmãs entre Jacutinga e Pederobba.

Nesta segunda-feira (07) o Prefeito Beto Bordin acompanhado da Vice-Prefeita Salete Luft, da Secretária de Educação Cleonice Centofante e servidores municipais levaram a comitiva para conhecer as instalações do Hospital São Judas Tadeu de Jacutinga, da Unidade Básica de Saúde (UBS), das Escolas Municipais e Escola Estadual e a noite a comitiva desfrutará de um delicioso jantar oferecido pela ACIPS/CDL.

O Sindaco Marco Turato se encantou com as apresentações dos alunos das escolas e com a estrutura oferecida pelo município aos seus alunos.

O Prefeito Beto Bordin ressalta que a visita desta comitiva a Jacutinga é de suma importância, pois através deste tratado a comunidade pode estreitar os laços de amizade entre os municípios. E que este intercâmbio é a oportunidade de aprofundar e aprender mais sobre a cultura de grande parte das famílias que vieram da Itália, especialmente a região de Pederobba.

Gallery big d2c1f2701e7ce19e58511d14e54f51b3
DSC_0077.JPG