Comercio e Indústria é pauta de conversa entre Executivo Municipal e ACIPS/CDL

Data: 02/08/2018

Prefeito Municipal Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft, representantes da Administração e o Presidente da ACIPS/CDL de Jacutinga Jeferson da Silva tiveram uma reunião para tratar de diversos assuntos, principalmente sobre a realização de feiras periódicas no município. Na oportunidade debateram sobre a questão da legalização, do formato, para que dessa forma essas feiras não venham a prejudicar o comércio e indústria local. O objetivo da Administração Municipal é fortalecer o comércio local, enfatizou o Prefeito Beto Bordin.

Foi tratado também sobre a participação da ACIPS/CDL na programação de comemoração dos 10 anos do Gemellaggio onde será realizada visitação a algumas instalações da indústria e comércio, onde também os empresários irão recepcionar os representantes italianos. Também foi tratado sobre a questão dos feriados municipais.

Por fim o Prefeito Beto Bordin e a Vice-Prefeita Salete Luft apresentaram uma proposta para a ACIPS/CDL, para incentivar o comércio de Jacutinga participar da FRINAPE que acontece em novembro na cidade de Erechim, e que o município poderia apoiar a participação das empresas locais na FRINAPE.

Gallery big c16c36a7ea33aa3dd6548dbebc703ba5
IMG-20180801-WA0006.jpg