Prefeito assina contrato, pleiteia veículos para a saúde e participa do congresso de municípios

Data: 09/07/2018

O Prefeito de Jacutinga esteve na Capital do Estado na ultima semana para cumprir uma sequência de agendas.

Esteve no Ministério da Saúde tratando sobre o veículo que será destinado ao município, e também recebeu equipamentos como Oxímetro e Detector Fetal que será  destinados a UBS.

Participou do 38º Congresso da FAMURS onde acompanhou os painéis que tratavam sobre temas de interesse dos municípios. Também na Secretaria de Desenvolvimento Rural assinou convênio do Programa Troca-Troca de sementes, no BADESUL tratou sobre o contrato de asfaltamento de ruas do município. Com o Presidente da CNM discutiu sobre as demandas dos municípios e participou do ato de assinatura de apoio às mudanças da Lei Kandir. O Prefeito Beto Bordin também participou da homenagem ao Vice Ministro Eumar Roberto Novacki – Secretário Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento onde o mesmo recebeu a medalha Mérito Farroupilha da Assembléia Legislativa.

Gallery big e6c86cf913390cefa30d2d0c92151556
IMG-20180706-WA0038.jpg