Concurso de Educação Fiscal entrega prêmios a alunos

Data: 30/06/2018

Aconteceu na sexta-feira (29) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Darville Dall´Oglio de Jacutinga a entrega da premiação referente ao concurso da Educação Fiscal trabalhado na escola.

O concurso contou com a participação de alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. A proposta era ilustrar a Educação Fiscal em forma de desenho, com o tema “Ser honesto é legal”.

Na oportunidade os desenhos foram avaliados por uma comissão julgadora que escolheram um desenho por turma, respeitando os critérios definidos no regulamento.

A Secretária de Educação, Cultura e Desporto Cleonice Centofante parabeniza a todos que direta ou indiretamente estiveram envolvidos no projeto e espera que os resultados agreguem a Educação Fiscal e Social comprometida com o povo Jacutinguense, em especial aos alunos e professores que não mediram esforços e se propuseram a realizar o desafio lançado.

Gallery big 1219bead3d08d7d1143a0962c5a3ac0a
IMG-20180629-WA0048.jpg