Saltar para o corpo principal da página

Prefeito cumpre extensa agenda na Capital do Estado

Data: 11/06/2018

Para cumprir uma série de compromissos na capital do Estado o Prefeito de Jacutinga Beto Bordin esteve acompanhado do Secretário de Agricultura Ariel Paulo Nava nos dias 7 e 8 de junho.

Esteve na Secretaria de Desenvolvimento Rural para tratar acerca do Programa de Internet Rural e Construção de Açudes.

Na FEPAM buscou informações acerca de cadastro para a geração de energia hidroelétrica no Parque Municipal.

Na Secretaria Estadual dos Transportes e no DAER esteve tratando sobre o recapeamento da Avenida Ângelo Gasparetto, trecho da RS 211 que passa pelo centro da cidade.

Na Secretaria Estadual de Meio Ambiente buscaram informações sobre o Projeto Mata Atlântica.

Na Secretaria de Obras tratou sobre a cessão de máquina para desassoreamento do Rio Jacutinga.

No Departamento Nacional de Produção Mineral DNPM tratou sobre acerca da liberação para extração de pedras (cascalheiras).

Visitou o Comando da Defesa Civil para ver sobre encaminhamentos do município.

O Prefeito também participou na FAMURS da discussão sobre os Hospitais de pequeno porte, oportunidade em que buscam sensibilizar o Governo do Estado para flexibilizar a legislação e garantir atendimento nos pequenos hospitais.

No Parque Assis Brasil em Esteio no evento da Secretaria de Agricultura assinou o convênio de cessão de 1 trator agrícola pela Secretaria Estadual de Agricultura, oriundo de uma parceria com a Bancada Gaúcha, garantindo assim mais uma máquina para auxiliar o setor primário.

O Prefeito Beto Bordin analisou como positiva as definições quanto aos pequenos hospitais e agradeceu ao Deputado Danrlei pela indicação do município para receber o trator na Secretaria de Agricultura do Estado.

Gallery big f57eebb0c12b9220560e8015a98bf5fa
35055106_395126594323352_3726838359344021504_n.jpg