Nota Fiscal Gaúcha faz novos ganhadores em Jacutinga

Data: 11/06/2018

O prefeito de Jacutinga Beto Bordin, acompanhado pela Vice-Prefeita Salete Luft e a Secretaria de Educação Cleonice Centofante, realizou a entrega na ultima semana, de mais um prêmio da Campanha Nota Fiscal Gaúcha, programa este do governo do Estado e, que tem a adesão da prefeitura de Jacutinga. Os contemplados desta vez foram Jeferson Luis Coghetto, Irceu Luiz Lodea e Antonio Luis Carbonari. O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Gallery big 265bd3840e0bb5e89a45d74d3801eb92
20180606_083858.jpg