Saltar para o corpo principal da página

Jacutinga é homenageada em Sessão Solene

Data: 05/06/2018

A Câmara Municipal de Jacutinga realizou nesta segunda-feira, dia 04, a Sessão Solene em homenagem ao Município. O município de Jacutinga completou 54 anos de emancipação politico administrativa no último dia 1 de junho. O presidente da Câmara, Márcio Sommer, destacou que o evento é uma grande homenagem a quem escreveu um novo capítulo na história de Jacutinga, e também a todos aqueles que colaboraram para o crescimento e progresso de Jacutinga.

A Vereadora Débora Nava Ogliari lembrou o esforço do trabalhador rural e as conquistas da comunidade durante estes anos de município.

O Vereador Darci De Ré enalteceu o esforço da comunidade para a solidificação deste município.

A Vice-Prefeita Salete Luft, ao parabenizar o município pela passagem de mais um ano, destacou a educação e a religiosidade como fator importantíssimo para a construção de uma sociedade melhor.

O Prefeito Beto Bordin destacou que uma de suas marcas de seu governo é a atenção a educação que vem trabalhando com várias ações necessárias para que a população continue prosperando e progredindo ao longo dos próximos anos e dessa forma desenvolvendo o município de Jacutinga. Lembrou do incansável trabalho feito pelos colonizadores e lideres emancipacionistas e do empenho dos líderes políticos locais que ao longo dos anos buscaram fazer sua parte na busca do desenvolvimento de nossa terra. Beto Bordin destacou que o trabalho e a hospitalidade do povo Jacutinguense são fundamentais para o progresso de Jacutinga e concluiu parabenizando a todos que nasceram ou escolheram Jacutinga para viver.

Gallery big 470443a3a666b9f039f828d136867e74
_DSC0522.JPG