Saltar para o corpo principal da página

Comunidade se reuniu para cantar os parabéns pelo aniversário de Jacutinga

Data: 04/06/2018

Com o Salão Paroquial de Jacutinga lotado aconteceu a programação  prevista para o dia 1 de junho. No primeiro momento foram hasteadas as 5 bandeiras que ficaram permanentemente hasteadas em frente a Prefeitura Municipal as quais são a bandeira do Brasil, do Rio Grande do Sul, do Município, do Mercosul e também da Itália, país que tem intercâmbio com o município de Jacutinga.

Os alunos das Escolas Municipais apresentaram-se com coreografias de Balé e Jazz, o grupo do Coral La Montanara e as Invernadas Artísticas do CTG Rincão Amigo também se apresentaram para o grande público que estava presente, e que aplaudiram muito as apresentações.

Houve também a manifestação das autoridades municipais. O evento contou com a presença do Prefeito Beto Bordin, da Vice-Prefeita Salete Luft, do Presidente da Câmara Márcio Sommer e demais vereadores, a Corte do Município e da Terceira Idade, dos Secretários Municipais, de diversos Servidores e também de três prefeitos da região os quais são o Presidente da AMAU e Prefeito de Ponte Preta Ademir Sakrezenski, o Prefeito de Quatro Irmãos Adilson De Valle e o Prefeito de Cruzaltense Kely Longo que prestigiaram o evento. Os pronunciamentos basearam-se principalmente nas comemorações dos 54 anos do município de Jacutinga. Na sequencia foi feito o corte do bolo de 54 anos, que foi confeccionado por voluntárias do município de Jacutinga e também pela equipe que fez o curso de Doces e Bolos na Secretaria de Assistência Social. Aconteceu também a exposição de artesanatos de produtos produzidos pela Assistência Social e também pelo Grupo da Terceira Idade Alegria de Viver. 

Junto as apresentações e comemorações aconteceu o bazar solidário que foi organizado pela Equipe do  Conselho de Bem Estar Animal.

Logo após o corte do bolo a Banda Agitos animou os presentes no restante da tarde.

Gallery big 7c57f18d3a7c69426e0a4d7073b7cabc
_DSC0374.JPG