Alunos da rede municipal de educação homenageiam as mães

Data: 11/05/2018

Na noite desta última quinta-feira, 10, alunos da rede municipal de ensino realizaram uma linda homenagem as mães na Casa da Terceira Idade em Jacutinga, participaram da atividade alunos da Escola Municipal Dr. Darville Dall´Oglio, Arco Iris e Barão Hirsch.

Entre as atividades desenvolvidas o que mais chamou a atenção de todos foi a bandinha da Escola Dr. Darville Dall´Oglio que se apresentaram e encantaram a todos.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação o objetivo foi promover um momento de homenagens e também de integração.

De acordo com a Secretária Cleonice Centofante,o objetivo desta homenagem foi ampliar e incentivar a convivência familiar e social, pois ser Mãe é um privilégio, e a vida nos presenteia com pessoas maravilhosas como elas, que ensinam pelo saber, pelo exemplo e pelo amor incondicional.

Ao final da confraternização, as mães participaram de diversos sorteios de brindes receberam lembranças confeccionadas pelos filhos e degustaram de um delicioso coquetel oferecido pelas escolas municipais.

Gallery big 6e64e10e6abbab1277646e59011b7d6a
WhatsApp Image 2018-05-11 at 09.43.51.jpeg