Sorteio de número 62 do Programa Nota Fiscal Gaúcha faz novos ganhadores

Data: 21/02/2018
O Prefeito de Jacutinga Beto Bordin, acompanhado pelo Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Sommer e pela Secretária de Educação Cleonice Centofante, realizaram a entrega na manhã da última segunda-feira (19), de mais um prêmio da Campanha Nota Fiscal Gaúcha, programa este do governo do Estado e, que tem a adesão da prefeitura de Jacutinga. Os contemplados desta vez foram Joceli Nazzari da cidade de Ponte Preta-RS, Francieli Fabiani de Jacutinga e Jurinei Domingos Marmentini de Barra do Rio Azul-RS, que foram contemplados com o sorteio no dia 01 de fevereiro de 2018. No sorteio realizado no dia 01 de fevereiro de 2018, concorreram 3.968 bilhetes. O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

O Prefeito Beto Bordin parabenizou os contemplados, e ressaltou o objetivo do programa em potencializar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.
Gallery big e72942b73c2455c9b1f378597e1abc4e