Saltar para o corpo principal da página

Inicio do ano letivo nas escolas municipais de Jacutinga

Data: 21/02/2018

O ano letivo de 2018 no município de Jacutinga começou nesta segunda-feira dia 19, com atividades nas escolas. Hoje, iniciaram oficialmente as atividades do ano letivo de 2018 com os alunos nas Escolas da Rede Municipal de Educação. Já as atividades envolvendo os educadores, funcionários e gestores das escolas aconteceram na última quinta-feira dia 15 organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

Com a presença da Secretária de Educação, Cleonice Centofante, o Prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, os alunos e professores, foram recepcionados na manhã de ontem com uma gincana, preparada pela Secretaria de Educação e direção das escolas.

Após a recepção, uma acolhida foi realizada com mensagem da Secretária Cleonice Centofante, o Prefeito Beto Bordin e equipe de educação. Em seguida, os alunos realizaram atividades lúdicas consideradas de suma importância ao desenvolvimento infantil e brincadeiras, brinquedos infláveis, ginástica entre outros que seguiu durante toda a manhã e toda a tarde.

A Secretária de Educação Cleonice Centofante destaca que é importante mostrar para os alunos que a escola não é um ambiente ruim, chato ou monótono. “Queremos mostrar para nossos alunos que a escola pode ser divertida”, enfatizou. A Secretária deu as boas vindas aos alunos e professores, falou que a todos que a escola é uma extensão de nossas casas, e que na escola temos a nossa segunda família, que ali aprenderemos a ser pessoas melhores, mais educadas, e capacitadas para enfrentar os desafios da vida.

 

O Prefeito Beto Bordin em suas palavras agradeceu o comprometimento da Secretaria de Educação e dos professores, desejou um bom inicio de ano letivo a todos, e ressaltou que a Educação está sendo tratada como prioridade em sua administração, pois só através de uma boa educação que teremos um futuro melhor, finalizou Bordin.

Gallery big 4251dc6ab73dd7e844a2c8a7daa5837c
20180219_132828.jpg