Prefeito visita propriedades rurais

Data: 15/02/2018

O Prefeito Municipal Beto Bordin acompanhado pelo Vereador Ronaldo Bordin estiveram visitando algumas propriedades rurais na Comunidade de Bela Vista na propriedade Marchetto esteve acompanhando o trabalho da colheita do figo bem como na propriedade da família Risson. Na oportunidade Bordin conversou sobre as ações que estão sendo desenvolvidas e sobre o projeto de irrigação que será implantado no local. O Prefeito Beto Bordin visitou também as futuras instalações de uma agroindústria para confecção a partir dos produtos colhidos nos pomares para fazerem doces de figo, pêssego, abobora e também geleias e compotas entre outras guloseimas oriundas dos pomares. Estas atividades contam com o incentivo da Administração Municipal.

Gallery big 5b7c5e54d8d8c2d7166bcab494aa518a
WhatsApp Image 2018-02-13 at 22.10.57.jpeg