Prefeito prestigia posse do Presidente do Tribunal de Contas do Estado

Data: 26/12/2017
O Prefeito Municipal Beto Bordin esteve na ultima semana na Capital Gaúcha acompanhado do Secretário de Finanças Lainor De Maman e o Engenheiro Diogo Selau, onde na oportunidade prestigiou a posse do Presidente do Tribunal de Contas do Estado Iradir Pietroski. O Prefeito prestigiou o evento juntamente com a maioria dos prefeitos do Rio Grande do Sul, em especial os Prefeitos que fazem parte da AMAU que acompanharam a transmissão de cargo do Ex Presidente Marco Peixoto para o atual Iradir Pietroski. Beto Bordin também participou do ato de abertura de licitação de máquinas agrícolas, onde estavam presentes o Secretário Ernani Polo e o Governador José Ivo Sartori, e Jacutinga contará com um trator agrícola advindo de recursos da bancada federal. Com o Secretário Estadual de Segurança Pública Schimer tratou sobre projetos pertinentes a sua pasta e de interesse do município. O Secretário Lainor De Maman e o Engenheiro Diogo Selau também cumpriram agenda na capital junto ao BRDE tratando sobre recursos para investimentos no município, estiveram também na FAMURS tratando sobre as receitas e ações de interesse do município. Bordin avalia como positivo a viagem, pois além de cumprir as agendas manteve contato com Deputados Federais e Estaduais e demais lideranças que participaram dos eventos na Capital do Estado.
Gallery big 83cb719b564b8b54de166961e3a08427