Conhecidas as candidatas a soberanas de Jacutinga

Data: 11/12/2017

As candidatas a soberanas do município de Jacutinga foram conhecidas na última semana durante o primeiro encontro entre a comissão organizadora e candidatas. Na oportunidade o prefeito Beto Bordin, a vice Salete Luft, a Secretária de Educação Cleonice Centofante e toda a comissão, deram as boas-vindas e apresentaram detalhes do concurso.

Depois da apresentação oficial, as candidatas a soberana participaram no último domingo (10) da Abertura da Programação de Final de Ano na Praça Germano Sitta, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Jacutinga com apoio do CDL. Nos próximos dias as meninas serão avaliadas através de prova escrita e por vídeo.

A festa de escolha das soberanas acontece no domingo dia 17 a partir das 14h na Praça Germano Sitta, com apresentação da Banda 4x4 Banda Show.

Gallery big e22d480cc15ff4bed3e1ed5add3f716d
ok.jpg