Candidatas a Soberana do Município se reuniram hoje com a Comissão Organizadora

Data: 06/12/2017

Aconteceu hoje (06) na sala de reuniões da Prefeitura de Jacutinga, o primeiro encontro entre as 12 candidatas a Soberana do Município 2018 e a Comissão Organizadora. Neste primeiro encontro a comissão validou as inscrições das candidatas, discutiu e repassaram informações importantes sobre o concurso, como vestimentas, horários das provas, horários de gravações, e que a partir de agora elas estão sendo avaliadas. Na sequencia foi validada as inscrições das candidatas.O próximo compromisso com as candidatas a Soberana do Município 2018, é nesta quinta-feira (07) onde as mesmas irão gravar um vídeo para apresentação aos jurados que irão avaliar na próxima terça-feira (12) na Câmara de Vereadores aos jurados. A prova escrita acontecerá na segunda-feira (11) na ACIPS/CDL. Por fim a grande final acontecerá no domingo (17) na parte da tarde na Praça Germano Sitta, onde serão escolhidas a rainha e as duas princesas do município.

Gallery big 54824742f7319fd75a88e34c69db903e