Vice-Prefeita assume interinamente a Prefeitura de Jacutinga

Data: 04/12/2017

A vice-prefeita Salete Sangalli Luft assumiu interinamente, nessa segunda-feira (04), a Prefeitura de Jacutinga. Ela ficará no exercício do cargo durante a ausência do prefeito Carlos Alberto Bordin, que está em viagem a Brasília, onde irá tratar de assuntos de interesse do município e cumprir uma série de agendas em diversos ministérios, gabinetes dos parlamentares seja deputados federais ou senadores, e também acompanhar algumas das propostas que tramitam junto aos ministérios, e que tem seu retorno para Jacutinga previsto para o dia 8 de dezembro.

Na semana em que substituirá o prefeito, Salete Luft pretende dar andamento em toda a agenda, projetos e, principalmente, atender aos pedidos mais urgentes da população. Segundo a vice-prefeita no exercício do cargo de prefeito, Salete Luft, seguirá o comprometimento em manter a Administração com um bom relacionamento e diálogo com os secretários, afirmando, ainda, que visa a desenvolver um excelente trabalho, buscando o melhor para a comunidade e promovendo, com isso, uma base sólida para uma gestão eficaz e com foco no bem comum.

Gallery big 2142257e26c1a7523f1a23f0cc2d2366