Saltar para o corpo principal da página

Prefeitos da AMAU participam de audiência na Secretaria dos Transportes

Data: 19/10/2017

O Prefeito Beto Bordin esteve em compromisso na última terça-feira (17) na Capital do Estado,  em audiência junto ao Secretário dos Transportes junto com a comitiva de representantes dos municípios que fazem parte da AMAU, AMZOP e AMUNOR onde o objetivo foi garantir recursos e obras para os municípios que encontram-se sem acesso asfáltico, pois entendem que essas obras acarretarão no desenvolvimento econômico da região do Alto Uruguai. O Secretário Pedro Westphalen atendeu a todos os prefeitos e representantes. Participaram desta audiência também os Deputados Gilberto Capoani e Gilmar Sossela.

Esteve em audiência na Secretaria de Obras Públicas fazendo a entrega de documentos em busca de parcerias para obras de desassoreamento do Rio Jacutinga. Rio este que em virtude dos grandes volumes pluviométricos que ocorreram no mês de junho em Jacutinga e que resultou em alagamentos em alguns pontos do município. O responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Urbano Carlos Antunes protocolou os documentos e tratou de viabilizar esses recursos para a realização desta tão importante obra para o município.

No BADESUL Beto Bordin entregou documentos que fazem parte da proposta de financiamento para a realização de obras de infraestrutura urbana, seja ela para melhoria de ruas e ou avenidas, asfaltamento, passeio publico, canalização e outros.

 

Para o Prefeito Beto Bordin, a maioria dos prefeitos e representantes saíram desta audiência convencidos de que algumas obras de asfaltamento serão realizados brevemente. Bordin ressalta ainda que algumas destas sobras são de suma importância para o desenvolvimento regional.

Gallery big 7d3896de4c319ce2d978123898ace444
WhatsApp Image 2017-10-18 at 14.02.43.jpeg