Equipe de Educação Fiscal de Jacutinga participa de Seminário no município de São Valentim

Data: 11/10/2017

A equipe de educação fiscal do município de Jacutinga, participou na terça-feira dia 10 de Outubro do 1º SEMINÁRIO REGIONAL FISCAL 2017, no município de São Valentim – RS. Neste seminário foi discutido diversos assuntos pertinentes ao Programa de Educação Fiscal, como, função social dos tributos, educação, mudança e cultura, a importância da educação, controle social, quem quer mudanças, quem quer mudar entre outros assuntos.

Na oportunidade o Presidente da AMAU e Prefeito de Jacutinga Beto Bordin realizou a abertura do evento deixando sua mensagem aos participantes, em seguida os demais Palestrantes e Auditores Fiscais Amauri Jose Secco, Randal Guimarães, a Secretaria de Educação do RS Janete Scherer e o Técnico Tributário da Receita Estadual Adelar Vendruscolo deram continuidade ao seminário.

Gallery big 72f0d7afdc8ffeeef7c830e6ce8efd16
WhatsApp Image 2017-10-11 at 11.00.46.jpeg