Alunos das Escolas Municipais e Estadual participam de evento alusivo ao Dia das Crianças na Praça Germano Sitta

Data: 11/10/2017

Na última segunda-feira (10/10) foi realizado diversos sorteios de brindes que foram doados pelo Comércio de Jacutinga, que reforça a parceria com as Escolas Municipais e Estadual através do Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal em comemoração ao dia das crianças. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Jacutinga, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto com o apoio do Coordenador do Programa Educação Fiscal Jair Strapasson.

O momento mais esperado foi o sorteio de uma bicicleta que teve como ganhadora a aluna da Escola Estadual Gabrieli Nava de Oliveira.

Foi um momento de interação, alegria e descontração entre os alunos e professores.

Gallery big 619c608c7e68cce709086c379dc584dd
WhatsApp Image 2017-10-11 at 09.46.45.jpeg