Prefeito recebe visita de vereador e de ex Prefeito

Data: 05/10/2017

Nesta semana o Prefeito Beto Bordin recebeu a visita em seu gabinete do Ex Prefeito Adão Albuquerque e do Vereador Darci de Ré. Na oportunidade o Vereador Darci de Ré bem como o Ex Prefeito Adão Albuquerque atual assessor do Deputado Estadual Gilmar Sossella colocaram-se a disposição para colaborar sempre com o município.

O Prefeito Beto Bordin destacou a importância de haver uma convivência pacifica, construindo alternativas em conjunto para o bem da comunidade, pois quando as ações tem o aval e a participação de todas as tendências e posições na comunidade todos ganham.

O Vereador Darci de Ré juntamente com o Ex Prefeito Adão Albuquerque colocaram-se a disposição para auxiliar nos contatos com parlamentares de seus partidos (PDT) visando atrair recursos para o município, seja em que área for, seja na esfera estadual ou federal o objetivo é trabalhar juntos para conseguir mais recursos para o município e assim gerar desenvolvimento e qualidade de vida para a comunidade.

Gallery big b15197f632b9069222e0fb689a254129