Nota Fiscal Gaúcha faz novos ganhadores em Jacutinga

Data: 05/10/2017

Na tarde de quarta-feira (04), a Prefeitura de Jacutinga, realizou a entrega de mais três prêmios referente ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) referente ao mês de setembro. Neste mês, em Jacutinga, os ganhadores foram Vilmar Tortelli, Darci José de Ré e Marilei Teixeira Sommer. Eles compareceram na Prefeitura de Jacutinga e retiraram os prêmios.

Jacutinga participa dos sorteios mensais dos três prêmios, um no valor de R$ 300, outro de R$ 200 e o outro de R$ 150.

O cidadão cadastrado na NFG que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais.

O programa beneficia diversas entidades cadastradas no município, como escolas, hospital, asilo e outras que recebem repasses de recursos oriundos da Nota Fiscal Gaúcha. Para se cadastrar no programa basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos.  A partir daí o consumidor deve sempre colocar seu CPF na nota fiscal durante as compras.

Gallery big 419a34c66e30d45cbdd9da99afe35fe5