Saltar para o corpo principal da página

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2018 é entregue pela Prefeitura à Câmara de Vereadores

Data: 03/10/2017

Já está na Câmara de Vereadores de Jacutinga, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018. A proposta, elaborada pela Prefeitura Municipal, foi assinada, na sexta-feira (29), pelo prefeito Beto Bordin e entregue ao Presidente da Câmara de Vereadores Ricardo Menegaz.

Conforme o prefeito, o Município trabalha com um orçamento realista e atua para aumentar as receitas próprias, sempre com o objetivo de fazer uma gestão responsável e transparente.

“A Lei de Diretrizes Orçamentárias do nosso Governo tem como prioridade absoluta preparar um orçamento realista, principalmente para mostrar para toda a sociedade que estamos governando com responsabilidade e austeridade diante da grande crise financeira que enfrentamos”, disse o chefe do Executivo.

Beto Bordin ressaltou que diante da crise em que nosso pais vive, nosso município tem honrado os pagamentos dos servidores, tem realizado uma boa gestão dos recursos públicos, tem realizado investimentos no município, com responsabilidade e transparência”, disse.

 

Na oportunidade, a vice-prefeita Salete Luft destacou a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, lembrando que ambos buscam o crescimento do Município e destacou que o Executivo sempre tem trabalhado em harmonia para o desenvolvimento de Jacutinga finalizou.

Gallery big fbb70abae3b8c53c55d681a7888e02b6
DSC_0840.JPG