Representante da OCERGS visita Prefeito

Data: 11/08/2017

Nesta quarta-feira (09) o Prefeito Beto Bordin recebeu em seu gabinete a visita do representante da OCERGS Raul Amaral, que na oportunidade convidou o prefeito para o Seminário das FRENCOOP´s Municipais Gauchas que acontecerá no próximo dia 25 de agosto em Erechim, e solicitou apoio de Beto Bordin como Prefeito de Jacutinga e Presidente da AMAU para com ajuda para mobilizar o máximo de pessoas para este evento.

Raul Amaral ressaltou que a mobilização junto aos vereadores, deputados estaduais, federais e senadores não esmorecem, pois entende lidima e legitima a defesa dos interesses cooperativistas em todas as esferas do poder público.

O Prefeito Beto Bordin destacou a importância das cooperativas no cotidiano da região, bem como a importância sócio econômica das cooperativas na economia do país e em vários setores de ação.

Gallery big 494b2ebe30cd240c603b595a80ab5fb1