Prefeitura incentiva setor primário

Data: 02/08/2017

A Prefeitura de Jacutinga através das Secretarias de Obras e Agricultura estão realizando nesta semana serviços diversos na propriedade das famílias Orlando e Santim, onde o empreendimento irá modernizar sua produção leiteira. A obra a ser construída neste local será de 65x24metros e deverá abrigar em torno de 80 vacas leiteiras.

O Prefeito Beto Bordin que acompanhou o inicio da obra ressalta que é de suma importância o envolvimento do Poder Executivo junto às pessoas, empresários e empreendedores que tem interesse em ampliar ou investir no município, neste caso a Prefeitura está realizando serviços como terraplenagem, o que auxilia muito o produtor e é uma forma do poder público incentivar e dinamizar o setor primário, este tipo de empreendimento pode viabilizar novos investimentos no setor e agrega renda ao produtor bem como receita para o município.

 

O Secretário de Agricultura Ariel Paulo Nava destaca que a modernização neste ramo irá beneficiar não só o proprietário mas sim o município como um todo, pois através desta modernização a produção irá ser maior e com maior qualidade.

Gallery big 6ac91b4d6ab5bef2a08dfde15ff19848
DSC_0834.JPG