A+ A- texto
normal

Italiano visita Jacutinga

Data: 08/05/2017

Na última semana esteve visitando o município de Jacutinga o Italiano Sr. Rino Budel Representante da Associação Belunesi Nel Mondo, na oportunidade o Prefeito Beto Bordin recebeu Rino Budel em seu gabinete para tratar de diversos assuntos, e também esteve reunido na sala de reuniões da Prefeitura a Vice-Prefeita Salete Luft, o Secretário de Finanças Lainor De Maman, a Secretária de Educação Cleonice Centofante, a Secretária da Saúde Valdirene Foletto, o empresário Ivomar Bulau, a Vereadora Debora Ogliari, também a representante da Sociedade Italo Brasileira La Montanara Sandra Palavicini, dentre os assuntos foi conversado sobre o intercâmbio que existe entre o município de Jacutinga e Pederoba na Italia, e também foi uma oportunidade para agradecer ao Sr. Rino Budela pela receptividade que o grupo do CTG Rincão Amigo estiveram se apresentando na cidade de Pederoba e outras cidades da Italia, atividades estas que fizeram parte do intercâmbio que existe entre Jacutinga e Pederoba. Logo após foi realizado um tour com o Sr. Rino Budel para conhecer as peculiaridades de Jacutinga, estiveram visitando algumas empresas e industrias locais, o nosso museu do imigrante, nossos produtos coloniais provenientes da agricultura familiar e o mais importante, o povo de Jacutinga.

O Prefeito Beto Bordin, ressaltou que essa parceria entre Pederoba e Jacutinga é de grande valia, pois através deste tipo de experiências podemos aprender muito, além é claro da troca de conhecimentos culturais.

Gallery big bc02603224b3a315e452f6684959e966
WhatsApp Image 2017-05-06 at 12.51.53 (3).jpeg