Você está em: Home / Notícias / Apoio a segurança!
A+ A- texto
normal

Apoio a segurança!

Data: 19/04/2017

A Prefeitura Municipal de Jacutinga, através do Prefeito Beto Bordin realizou na ultima semana a entrega de uma linha telefônica móvel à Brigada Militar, para que a Brigada Militar possa melhorar os atendimentos à população.

O Prefeito Beto Bordin salientou o papel fundamental da Brigada Militar em nossa sociedade, e o compromisso do administrador público perante a segurança municipal. Beto enfatizou que esta linha telefônica móvel trará benefícios a população, pois esta linha será custeada pelo município, disse ainda que está empenhado em buscar aumentar o efetivo de policiais no município, visto que esta é uma necessidade urgente e é uma solicitação antiga da população Jacutinguense. A administração também está tratando do repasse de recursos via CONSEPRO para auxiliar na estruturação dos trabalhos da Brigada Militar e Policia Civil e já vem investindo em outros meios possíveis para esta estruturação e atendimento a população.

O telefone para contato com a Brigada Militar é (54)9-9711-4202

Gallery_big_ff9a5164938c89650bbfbe773bcbec24