Representantes da Receita Estadual visitam Jacutinga

Data: 13/04/2017

Na manhã de terça-feira (11) o Prefeito Beto Bordin, a Vice-Prefeita Salete Luft e toda equipe do setor tributário da prefeitura municipal estiveram reunidos com representantes da Receita Estadual. Na ocasião conversaram com os presentes sobre a integração tributária, sobre como a administração vem trabalhando para coibir a sonegação, e como está estimulando a compra no comércio local através da emissão de nota fiscal.

De acordo com o Prefeito Beto, é importante firmar parcerias entre o Governo do Estado, através da Receita Estadual visando valorizar que trabalha legalmente, e também estimular os demais para que se formalizem.

Beto também lembrou que irá retomar a campanha “Compre em Jacutinga que Nota Fiscal da Prêmios” com vários sorteios durante o ano, e que este é mais uma ação que visa estimular e valorizar o comércio local.

Gallery big 4846a06f5a42eb70b03065a88b44ce02