Prefeitura alinha últimos detalhes referente ao repasse aos estudantes e trabalhadores de Jacutinga.

Data: 04/04/2017

Na última semana em reunião com os estudantes e presidentes de associações de estudantes e trabalhadores o Prefeito Municipal Beto Bordin, a Secretária de Educação Cleonice Centofante, o Secretario de Finanças Lainor De Maman, o Assessor Juridico Allan Malvesti e o Vereador Ricardo Menegaz alinharam os últimos detalhes para que a Prefeitura inicie o pagamento do repasse aos estudantes e trabalhadores que estudam e trabalham fora do município de Jacutinga da melhor forma possível.

O Prefeito Beto Bordin salientou que irá começar a realizar os pagamentos nos próximos dias, conforme os alunos estiverem apresentando a documentação necessária, e que pretende ser pontual com o repasse.

Gallery big 310f1c44929b119f1c4daa25bececf32