Saltar para o corpo principal da página

SUSPENSAS AS ATIVIDADES ESCOLARES

Data: 17/03/2020

Estão suspensas as atividades escolares a contar do dia 19/03/2020 quinta-feira, pelo prazo minimo de 15 dias, atendendo uma decição conjunta da AMAU, e um determinação do Governo do Estado.

A medida refere-se à Educação Básica que compreende a Educação Infantil e os anos iniciais e anos finais do Ensino Fundamental.

Tal medida se faz necessária diante da responsabilidade da Prefeitura Municipal em resguardar a saúde de toda a população, bem como o compromisso da Prefeitura em evitar e não contribuir com qualquer forma de propagação da infecção e transmissão local da doença.

É preciso levar em conta o avanço da epidemia no país, no mundo e no Estado, cujo período de inverno acentua a probabilidade de contágio, e as mudanças no quadro nas últimas 24 horas após o reconhecimento da pandemia pela Organização Mundial de Saúde.

Reforçando que as paralisações em escolas, não são férias. É um distanciamento social, devendo manter os cuidados de evitar aglomerações, lavar as mãos com água e sabão e usar álcool gel.

Maiores informações através do telefone 3368-1291

Gallery big 022ba70022b0579450eebe0d593ef17d
aulas-suspensas.jpg