Saltar para o corpo principal da página

Novos veículos passam a compor frota da Secretaria de Saúde

Data: 28/01/2020

O prefeito Beto Bordin, juntamente com a Secretária de Saúde Valdirene Foletto e equipe de governo recebeu na última sexta-feira (24), dois veículos zero km, uma Spin 1.8 Premier da marca Chevrolet com sete lugares no valor de R$ 89.500,00 e um Onix Plus Turbo LT 1.0 da marca Chevrolet no valor de R$ 67.000,00, para compor a frota da Secretaria Municipal da Saúde, e auxiliar no transporte de passageiros que precisam se deslocar para fora do município.

Os novos carros foram adquiridos através de recursos oriundos do Governo Federal por meio do Ministério da Saúde e parte dos recursos indicados Senador Paulo Paim e os demais recursos são verbas restantes de emendas parlamentares, com o objetivo de atender melhor a população e dar mais conforto aos pacientes.

A Secretária de Saúde Valdirene Foletto destaca que os veículos irão contribuir muito nos trabalhos da secretaria, que em alguns dias da semana de maior movimento sofre dificuldades em atender a demanda. Destaca também que os veículos foram adquiridos com o objetivo de suprir a demanda que sempre existiu no setor e dar mais conforto aos que necessitam de transporte.

O Prefeito Beto Bordin destaca que a nova aquisição vem a somar junto a outros projetos que a administração vem realizando em prol da saúde Jacutinguense, entre tantos outros que ainda virão. Desta também que o objetivo da Administração Municipal é manter a renovação da frota de veículos para transporte de pessoas que precisam de atendimento na área de saúde. Por fim Bordin enfatizou que a Administração Municipal irá continuar concentrando esforços para atender cada vez melhor a comunidade Jacutinguense.

Gallery big b544486a57b0372bd87a29eab4a0e15f
DSC_0052.JPG