Saltar para o corpo principal da página

Assinado primeiro contrato de moradia

Data: 27/01/2020

A Prefeitura Municipal de Jacutinga está promovendo o acesso à casa própria para mais 8 famílias de Jacutinga, que em breve irão ter o sonho da casa própria realizado. A primeira contemplada Carla Konig compareceu a Prefeitura de Jacutinga na última sexta-feira (24/01), para assinar o contrato entre Prefeitura, Caixa Econômica e beneficiária.

Durante o ato, a Gerente da Caixa Econômica Eliane Pavan explicou a beneficiária o procedimento a ser seguido, prazos, bem como as prestações a serem pagas e parabenizou a beneficiária Carla por este grande passo na sua vida.

O Prefeito Beto Bordin durante o ato, destacou o comprometimento da Administração Municipal para facilitar o acesso a casa própria. Explicou que este programa de moradia conta também com a parceria e acompanhamento do Conselho Municipal de Habitação e das Secretarias de Obras, de Urbanismo e da Secretaria de Assistência Social.

Lembrou que quando foram abertas as inscrições, os 8 inscritos no programa apresentaram a documentação necessária para habilitação, e irão assinar contrato para casa própria.

Destacou que os terrenos estão quase prontos para receber a construção das casas. Por fim Bordin parabenizou a beneficiária Carla pela conquista e desejou sucesso nesta empreitada.  

Nos próximos dias serão assinados os demais contratos, e as inscrições para os interessados no programa de moradia do município continuam abertas, os interessados podem dirigir-se a Prefeitura. 

Gallery big e8b68e8c28bda5b3c06b28eaad1dd612
DSC_0046.JPG